SINCE 205€
 PARTIES: on a daily basis
 RESERVE PERIOD: 26/02/2020-29/12/2020
 LENGTH OF STAY: 01/06/2020-30/12/2020
Programa inclui:
– 2 noite de alojamento de alojamento na tipologia selecionada com pequeno-almoço buffet e “A là Carte”;
– Bebida de boas vindas à chegada;
– Vip Boas vindas no quarto;
– Wi-Fi e parque de estacionamento gratuito;
– Tour cultural por Vila Viçosa (Palácio, Castelo e Pedreiras);
– 1 Jantar à carta para 2 pessoas no Restaurante Narcissus Fernandesii (bebidas da seleção do hotel incluídas);
– Early check-in e late check-out (mediante disponibilidade).
Notas:
1. Oferta não acumulável com outras promoções em vigor.
2. Programa sujeito a disponibilidade do hotel.

“PORTUGAL – ALENTEJO

    O Alentejo é sinónimo de uma região repleta de história, paisagens magníficas e mar ao longo de 170kms. 

    Recomenda-se que descubra a beleza tranquila desta região onde encontra um povo muito acolhedor. Vale a pena conhecer Castelo de Vide e Marvão, Elvas que está inscrita no Património Mundial da UNESCO, Vila Viçosa, Monsaraz e Évora. Todas têm em comum ruas amplas, forradas a calcada brilhante, com casas cuidadosamente caiadas de branco e com os frisos das portas e janelas decorados em tons forte de azul ou amarelo. Nas ruas, as árvores frondosas oferecem a sua sombra para quem deseja conversar amenamente enquanto o tempo escorre lentamente.
    Para os que andam com a cabeça na lua é obrigatório descobrir o Observatório do Lago Alqueva, localizado em plena Reserva Dark Sky Alqueva, no Alentejo. Esta é uma das mais recentes infraestruturas que permitem observar as estrelas.
    Na hora da refeição o difícil é escolher porque a gastronomia local é rica e saborosa. A base da sua preparação é normalmente o porco, o borrego e o pão, alimentos mais abundantes na região, aromatizados com ervas que crescem abundantemente como os coentros, a hortelã, os poejos e os orégãos.
Para os mais pequenos não devem deixar de descobrir o Badoca Safari Park e o Fluviário de Mora, um aquário dedicado aos ecossistemas de água doce. No litoral alentejano, a não perder a Rota Vicentina, inserida no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, onde irá descobrir uma rede de trilhos num total de 400 kms., dividida em 3 partes: o Caminho Histórico, o Trilho dos Pescadores e os Percursos Circulares. Aqui irá encontrar magnificas praias, isoladas e quase desertas, com um areal a perder de vista e onde pode praticar alguns desportos náuticos como bodyboard, windsurf, surf ou kitesurf.

  Momentos na Minha Terra

    Evasão, sensações, aventura, tesouros, degustação, emoções, paixão, amor, romance, mimos, celebração, relax, bem-estar, liberdade, sonho, saúde, lazer, são palavras que fazem os portugueses sair cá para dentro e darem asas à descoberta das surpresas que o nosso País tem para desvendar. Os programas temáticos “Momentos na Minha Terra” são por isso dedicados a todas estas facetas mais apelativas e experienciais, que conduzem a conteúdos enriquecedores nos quatro cantos do pequeno/grande Portugal. São programas que traduzem os mil motivos que o nosso País encerra para nos fazer repetidamente felizes, a sós ou com a família e amigos, no tempo que dedicamos ao lazer e à descoberta.

  A VISITAR

    A barragem do Alqueva; o Castelo de Monsaraz; em Évora o Templo Romano, a Catedral de Santa Maria, a Capela dos Ossos e o Palácio D. Manuel; percorrer as estradas regionais que atravessam a região aos ziguezagues e cujas paragens se fazem em aldeias pitorescas. No verão os melhores locais são Vila Nova de Milfontes, Zambujeira do Mar, Santiago do Cacém, São Torpes e Porto Côvo, em Sines e a Península de Troia, que desde a Comporta até Troia se descobrem belas praias, ruínas romanas e o museu do arroz. Castelo de Vila Viçosa e de Arraiolos; Barragem de Montargil; Cromeleque dos Almendres, à saída da cidade de Évora.”