DESDE 240€
 PARTIDAS: todos os dias
 PERÍODO DE RESERVA: 08/10/2020-31/12/2020
 PERÍODO DE ESTADIA: 29/12/2020-03/01/2021

Programa 1 Noite inclui:
– 1 noite de alojamento em quarto duplo/twin standard com pequeno-almoço;
– Jantar de consoada com bebidas incluídas (sugestão Mélia) – 24/12;
Programa 2 ou 3 Noites inclui:
– 2 e 3 noites de alojamento em quarto duplo/twin standard com pequeno-almoço e jantar com bebidas incluídas;
– Jantar de consoada com bebidas incluídas (sugestão Mélia) – 24/12 (19h00-21h00);
– Ceia de Natal no quarto – 24/12 (21h00);
– Almoço buffet de Natal com bebidas incluídas – 25/12 (12h30-15h00);
Programa 1, 2 ou 3 Noites inclui:
– Tratamento VIP no quarto;
– Acesso gratuito à piscina interior e ginásio;
– Early check-in e late check-out (sujeito a disponibilidade);
– Wifi gratuito.

  • **Oferta Exclusiva: Free upgrade para quarto superior, mediante disponibilidade, para reservas feitas até 15/11/2020.

Notas:
1 .Oferta não acumulável com outras promoções em vigor.
2. Programa sujeito a disponibilidade do hotel.
3. O programa pode ser reservado entre 23/12/2020 e 26/12/2020.
4. Programa sujeito a alterações de acordo com eventuais novas normativas da Direção Geral de Saúde (DGS).
5. A confirmação das reservas fica condicionada ao depósito de 50% do valor da reserva até ao dia 11.12.2020. Em qualquer caso, o valor total do Programa deve ser pago integralmente até ao dia 18.12.2020.
6. Política de Cancelamento: As reservas podem ser canceladas até ao dia 11.12.2020 sem qualquer penalização, pelo que, caso tenha sido efetuado depósito , o mesmo será reembolsado na totalidade. Para cancelamentos até 18.12.2020, há lugar a uma taxa de cancelamento de 50% do valor do depósito entregue. Para cancelamentos após o dia 18.12.2020, não haverá lugar a reembolso do valor depositado como garantia da reserva.
7. Serviços não incluídos no preço: outros que não mencionados no programa e extras de caráter pessoal.

PORTUGAL – CENTRO

  A região Centro é, em Portugal, a que mais acumula reconhecimento internacional e de cuja lista fazem parte o Convento de Cristo em Tomar, o Mosteiro de Alcobaça, o Mosteiro da Batalha, Arte Rupestre do Vale do Côa e a Universidade de Coimbra.

    Mas existe muito mais para descobrir: os Passadiços do Paiva são um percurso de 8 km localizado próximo de Arouca, que se estendem ao longo da margem esquerda do Rio Paiva e que vale a pena descobrir. Aveiro, conhecida pelos seus canais como a “Veneza Portuguesa”, onde é possível descobrir os deliciosos ovos-moles da região, a praia da Costa Nova e as belas casas coloridas dos pescadores. A Serra da Estrela, com a sua paisagem natural, as águas que descem das montanhas e o saboroso Queijo da Serra. As aldeias tradicionais e históricas da região, doze na totalidade e que incluem Almeida, Belmonte, Castelo Mendo, Castelo Novo, Castelo Rodrigo, Idanha-a-Velha, Linhares da Beira, Marialva, Monsanto, Piódão, Sortelha e Trancoso.
    As Grutas de Mira de Aire a cerca de 15 kms. de Fátima, onde a cerca de 600 metros de profundidade se descobre um mundo novo e diferente, e Fátima, lugar obrigatório de visita para crentes e não crentes. A Nazaré, famosa pelas suas 7 saias, e que se apresenta hoje ao mundo pelas suas famosas ondas que todos os surfistas desejam dominar. Óbidos e a sua pequena vila fortificada, onde é possível caminhar por entre ruas pintadas de branco e salpicadas com flores, saborear uma ginjinha de Óbidos, participar na feira medieval ou no festival internacional de chocolate.

  Momentos na Minha Terra

    Evasão, sensações, aventura, tesouros, degustação, emoções, paixão, amor, romance, mimos, celebração, relax, bem-estar, liberdade, sonho, saúde, lazer, são palavras que fazem os portugueses sair cá para dentro e darem asas à descoberta das surpresas que o nosso País tem para desvendar. Os programas temáticos “Momentos na Minha Terra” são por isso dedicados a todas estas facetas mais apelativas e experienciais, que conduzem a conteúdos enriquecedores nos quatro cantos do pequeno/grande Portugal. São programas que traduzem os mil motivos que o nosso País encerra para nos fazer repetidamente felizes, a sós ou com a família e amigos, no tempo que dedicamos ao lazer e à descoberta.

  A VISITAR

    O Geopark Naturtejo é um território preservado e local ideal para praticar desporto de natureza; as ondas perfeitas em Peniche e as gigantescas na Nazaré; provar os sabores típicos entre queijos, enchidos, caldeiradas de peixe, sem esquecer o famoso leitão assado na Bairrada; na praia da Nazaré ainda resiste uma das mais antigas tradições de Portugal ligadas à arte de secagem do peixe; nada melhor para descansar do que uma estadia nas termas, que abundam na região.”